Santos | 10.06.2018 | 12h00 Esportes

Inter faz 'dobradinha' em São Paulo e duela com Peixe

O Internacional enfrenta o Santos neste domingo às 19h, na Vila Belmiro, em Santos, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Invicto nas últimas seis partidas e em oitavo lugar depois de 10 rodadas, o time colorado busca a vitória para se aproximar dos líderes da competição.

A preparação para a partida foi finalizada ontem (09) em um treino fechado realizado no Estádio Beira-Rio. Em relação ao último jogo na competição, no qual o time empatou com o São Paulo sem gols no Morumbi, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o lateral-direito Zeca, que sofreu uma lesão muscular. Por outro lado, o volante Rodrigo Dourado está liberado para retornar depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Esta será a última partida fora de casa no Brasileiro, antes da parada da competição para a Copa do Mundo. O Inter ainda irá atuar na próxima quarta-feira no Gigante da Beira-Rio, diante do Vasco da Gama. Depois disso, o Brasileiro só retorna em julho, após a realização do Mundial da Rússia.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA