Porto Alegre | 25.01.2019 | 09h10 Esportes

Inter é surpreendido pelo Pelotas

O Internacional foi derrotado por 2 a 1 pelo Pelotas na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, em jogo válido pela segunda rodada do Gauchão. O Colorado saiu na frente do placar, com um gol contra de Adriano Lara, mas acabou sofrendo a virada. Durante a partida, o time de Odair Hellmann acertou três vezes o poste (em uma delas no lance que originou o primeiro gol) e, no finalzinho do jogo, quase conseguiu o empate, mas o zagueiro adversário salvou em cima da linha. No domingo (27), às 17h, o adversário é o São José-POA, no Passo D'Areia.

Ficha técnica:

Internacional (1): Marcelo Lomba; Bruno (Rafael Sobis), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro e Patrick (Neilton); Nico López e William Pottker (Guilherme Parede). Técnico: Odair Hellmann.

Pelotas (2): Airton; Adriano Lara, Dão, Felipe Chaves e Aquilino Gimenéz; Reinaldo Silva, Germano e Reinaldo Dutra; Léo Costa (Léo Bahia), Jarro (Luis Felipe) e Giovane Gomes. Técnico: Diego Gavilán.

Gols: Adriano Lara (contra, I), aos 12min do primeiro tempo, Dão (P), aos 29min do primeiro tempo, Felipe Chaves (P), aos 10min do segundo tempo.

Cartões amarelos: William Pottker, Rodrigo Moledo (I); Airton, Adriano Lara (P).

Público total: 17.719. Pagantes: 14.680.
Menores: 1.021.
Não pagantes: 2.018.
Renda: R$ 435.190,00.

Arbitragem: Lucas Guimarães Horn, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e André da Silva Bitencourt.

Local: Beira-Rio.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA