Chapecó | 04.03.2018 | 19h45 Esportes

Inter e Chape empatam sem gols

Buscando a liderança do estadual, a Chape visitou o Inter de Lages no Vidal Ramos Junior, neste domingo pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense.
Em um primeiro tempo truncado, as duas equipes criaram algumas oportunidades, mas faltou eficiência nas finalizações para abrir o placar. Aos cinco minutos de jogo, Apodi ficou com o rebote do goleiro David e mandou a bola para o fundo das redes, mas, o juiz da partida assinalou impedimento do lateral da Chape. Aos 16 minutos, Wellington Paulista levou perigo ao gol do Inter em uma cabeçada, mas a bola foi por cima. Já o Leão Baio, assustou o goleiro Jandrei aos 24 minutos, após chute do atacante Max.
A segunda etapa teve o mesmo panorama. Os dois times erraram muitos passes e tiveram dificuldades na criação. A Chape chegou a marcar com Wellington Paulista de cabeça aos 43 minutos, mas novamente, foi assinalado impedimento no lance. E o jogo terminou 0 a 0 no Vidal Ramos Junior em Lages.

Para Kleina, a partida foi controlada e ao mesmo tempo perigosa.

- Tomamos a iniciativa do jogo. Não queremos comemorar o empate, mas temos que valorizar o ponto conquistado.

A grande baixa do jogo para a Chape, foi a saída do jogador Tito Canteros, que sentiu um desconforto no joelho direito e passará por avaliação na chegada em Chapecó.
Com o empate, a Chapecoense continua na vice-liderança do campeonato com 24 pontos. O Verdão volta a campo na quarta-feira ás 21h45 na Arena Condá contra a equipe do Criciuma.

Foto: Greik Pacheco/Inter de Lages

COLUNISTA ESPORTIVO HENDRIK ZANATTA

Fonte: PORTAL ACONTECEU