Chapecó | 26.05.2020 | 14h38 Polícia

INSEGURANÇA! Estabelecimentos e residências são alvos de criminosos em Chapecó

Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de criminosos na manhã desta terça-feira (26), em Chapecó.

O primeiro chamado para a polícia aconteceu por volta das 05h59, no bairro Maria Goretti. Onde um homem de 24 anos, arrombou um salão de beleza na Rua Borges de Medeiros.

O criminoso foi localizado escondido dentro do banheiro. Ele resistiu a prisão com socos e com uma tesoura nas mãos, mas foi imobilizado pela guarnição. O homem já havia recolhido vários itens em três sacolas, entre eles aproximadamente 230 cosméticos e 20 eletrodomésticos em geral. O criminoso utilizou um martelo, talhadeira e uma chave micha, para arrombar o local.

Já por volta das 08h45, um homem de 57 anos chamou a polícia, informando que haviam furtado a televisão de sua residência localizada na Rua Antonio Morandi, no bairro Efapi.

O criminoso foi detido a poucos metros do local, onde a mãe do mesmo informou que o filho havia acabado de chegar em casa com uma televisão. O eletrônico foi reconhecido e o acusado de 25 anos detido e conduzido a Central de Polícia, junto com a TV 20".

Dez minutos depois, às 8h55, a polícia foi acionada novamente para atender um furto em um estabelecimento no bairro São Cristóvão.

Ao chegar no local, na Rua Paulo Marques, populares já haviam detido um homem, acusado como autor do furto. Ele foi identificado como um homem de 26 anos. Ele havia furtado cerca de 2 kg de picanha de um supermercado nas proximidades.

Todos os envolvidos no crimes foram encaminhados para a Central de Polícia.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar