Concórdia | 26.03.2020 | 09h24 Polícia

Insano: Polícia é chamada após jovem se trancar dentro de casa no Oeste

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (26), com informações de uma mulher tentava entrar em casa, porém seu filho a impedia. O fato aconteceu no bairro Natureza, em Concórdia.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o jovem estava trancado dentro de casa. Um chaveiro foi chamado para abrir a fechadura.

Por medida de prevenção a guarnição policial, desligou a chave geral de energia. Após o chaveiro abrir a porta, o jovem foi encontrado sentado no corredor, com duas facas e uma caixa de fósforos nas mãos.

O jovem havia esparramado vários produtos pelo chão para dificultar o deslocamento. As portas e janelas estavam trancadas com obstáculos, e um botijão de gás estava com a válvula aberta. A polícia acredita que o homem pretendia usar os fósforos para provocar uma explosão.

Fios que iam da rede de eletricidade, estavam ligados diretamente nas fechaduras das portas. Se a energia não tivesse sido desligada, alguém poderia ser eletrocutado ao tocar nas maçanetas.

Diante dos fatos o Instituto Geral de Perícias foi acionado para os procedimentos. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar

D7f7aef8 0c5a 4ca9 b690 ba2d0f5f7e15