Chapecó | 23.01.2020 | 18h19 Polícia

Inquilinos são detidos após furtar botijão de gás da vizinha em Chapecó

Um homem de 39 foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido, acusados de furtar um botijão de gás da vizinha deles nesta quarta-feira, dia 22. O fato aconteceu na Rua Alfredo Wagner, no bairro Alvorada.

Um homem de 27 e uma mulher de 28 anos, funcionários de uma empresa de gás, que compraram o botijão dos autores, também foram detidos.

De acordo com a Polícia Militar, o autores do furto são inquilinos da vítima, uma mulher de 37 anos. A vítima disse que o furto aconteceu por volta das 14h00, quando viu os acusados carregando um botijão de gás, mas não havia percebido que era o seu.

Quando a PM chegou ao local, um dos autores já estava detido pela vítima com ajuda de populares. O outro suspeito foi abordado nas proximidades, sendo reconhecido pela vítima.

Os indivíduos relataram aos policiais que haviam vendido o botijão por R$ 60,00, em um estabelecimento comercial que trabalha com gás no bairro, onde o objeto foi encontrado e reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, o botijão recuperado e os envolvidos foram entregues na Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

Os funcionários da loja de gás que foram detidos por suspeita de receptação, relataram que não desconfiaram que o produto era furtado, pois pagaram o preço de mercado. Ainda de acordo com eles, autores do furto teriam contado uma história, pedindo ajuda, que estavam vendendo para pagar uma conta de luz vencida.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar