Abelardo Luz | 12.02.2018 | 13h16 Polícia

Idosas são amarradas e ameaçadas durante assalto em Abelardo Luz

Duas idosas, uma de 89 anos e outra de 78 anos, foram vítimas de um assalto, por volta das 23h50 deste domingo (11), em Abelardo Luz. As vítimas informaram que não têm conhecimento de possíveis autores, pois foram amarradas e estavam sendo ameaçadas constantemente.

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas, de 78 anos, contou que estava na casa da sua irmã para cuidá-la, quando três homens encapuzados adentraram na residência exigindo dinheiro e as amarraram dentro da residência.

Durante o assalto a idosa de 89 anos sofreu uma lesão no nariz e teve sua casa e pertences revirados, sendo subtraído cerca de R$10,00 e a chave da residência da sua irmã. Em ato contínuo, com a chave subtraída, os autores foram até a casa da outra idosa, de 78 anos, de onde levaram aproximadamente R$20,00.

Durante as buscas no local dos fatos, os policiais encontraram uma blusa de lã de cor cinza e uma luva de couro, de cor preta, mão direita. A Polícia Militar fez contato com a vizinhança para buscar informações sobre o paradeiro dos assaltantes, porém nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Foto: ilustração

Fonte: POLICIA MILITAR