Chapecó | 16.07.2017 | 18h45 Trânsito

Identificadas vítimas de grave acidente na 282 em Cordilheira Alta

Foram identificadas as vítimas do grave acidente de trânsito registrado na tarde do sábado (15), na BR-282 em Cordilheira Alta, onde uma pessoa perdeu a vida e outras seis ficaram feridas. De acordo com a PRF, o acidente envolveu um GM/Vectra placas AEH 3357 de Xaxim.

O carroera conduzido por Leodir Pereira de Almeida de 29 anos, que foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste de Chapecó.

No carro estavam ainda Sumara Carneiro dos Santos de 20 anos, ferida leve, Maria Eduarda Carneiro dos Santos Brisola de 05 anos, encaminhada em estado grave ao Hospital Infantil de Chapecó, João Vitor dos Santos de Almeida de 1 anos, também levado em estado grave ao HRO, Cleocir Pereira de Almeida de 23 anos, ferido grave e encaminhado ao HRO, Vagner Almeida Rodrigues de 16 anos, ferido leve e Antônio Pereira de Almeida de 68 anos, que morreu a caminho do HRO.

Ainda segundo a PRF, o veículo seguia de Chapecó para Xaxim, quando o motorista perdeu o controle da direção ao contornar uma curva, derrapou vindo a capotar diversas vezes.

Fonte: RONDA POLICIAL