Chapecó | 09.01.2017 | 07h15 Horóscopo

HORÓSCOPO Signos através dos astros

A chegada da Lua a Gêmeos signo da comunicação faz com que hoje tenhamos quadro benéfico no emprego da palavra e do que é escrito em fase de versatilidade e curiosidade ampliadas de forma acentuada.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: quadro de movimento e ação que agora pode alterar os seus planos de rotina. Interesses: você se beneficia hoje de forte posição em favor da lida com o seu dinheiro; novo trabalho ou negócios. Intimidade e sentimentos: reconhecimento e surpresas marcarão sua lida íntima. Fortes emoções.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: boa posição para relações em família e para os assuntos sociais que dependam do público. Interesses: são muito positivas as influências que se consolidam a favor de seus assuntos financeiros, acordos e contratos com o trabalho. Intimidade e sentimentos: momento de solução de problemas.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: a Lua registra em seu signo acontecimentos inesperados com o seu envolvimento ativo e generoso em assuntos de família. Interesses: ganho e vantagem em razão de posição favorável com o seu trabalho. Nele, procure ser firme e aja com otimismo. Intimidade e sentimentos: sentimentos expostos.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: momento que aponta um quadro benéfico para o encaminhamento de seus planos envolvendo as pessoas que lhe são próximas. Interesses: dia de mudança que poderá alterar decisões sobre dinheiro. Autoconfiança crescente. Intimidade e sentimentos: superação de desencontros com os mais íntimos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: dia que mostra novo ânimo e acerto nas atitudes que hoje tomar na sua convivência em família. Premonição e intuição que irão beneficiá-lo. Interesses: compensações com o seu trabalho e finanças protegidas. Intimidade e sentimentos: quadro que aponta discordância de opiniões e confrontos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: você hoje terá muita sensibilidade a moldar a sua forma de agir com as pessoas de sua convivência próxima. Interesses: quadro que revela bom momento para empreendimentos envolvendo seu dinheiro. Otimismo trará maiores confiança e segurança ao trabalho. Intimidade e sentimentos: harmonia.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: seu relacionamento com as pessoas mais próximas em família se fará em quadro de afabilidade e tolerância. Interesses: momento de evitar gastos. Procure levar suas ambições com planos realistas. Intimidade e sentimentos: você enfrentará problemas com a ação de íntimos. Dia de inquietação.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: você poderá ver hoje um lado novo e mais positivo de sua rotina de convivência com amigos e no seu trato social. Interesses: solução de problema financeiro. Início de semana que poderá registrar um comportamento mais rigoroso e firme com seu trabalho. Intimidade e sentimentos: equilíbrio.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: motivado pelas ações de amigos você mostrará um senso maior de otimismo e entusiasmo. Interesses: posição muito benéfica e positiva que será partilhada por pessoas ligadas ao seu trabalho. Controle os seus gastos. Intimidade e sentimentos: em momento benéfico, seja mais aberto ao diálogo.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: uma boa posição irá moldar seus atos e você se beneficiará de momentos em que suas opiniões darão bom e novo rumo à lida em família. Interesses: você terá um dia muito favorável para as suas finanças. Posição benéfica para tarefas do trabalho. Intimidade e sentimentos: alegria contida.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: a sua participação, hoje mais aberta e realista, em acontecimento relacionado à vida em família será momento positivo. Destacam-se pontos significativos de seu caráter conciliador. Interesses: boa influência nas finanças e trabalho bem posicionado. Intimidade e sentimentos: fortes emoções.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: com um trânsito mais favorável em seu signo, procure demonstrar maior tolerância em assuntos de família. Interesses: o quadro que domina seu dia pode levá-lo à solução para problemas pendentes ligados a dinheiro e trabalho. Intimidade e sentimentos: evite as reações emocionais exageradas.

Fonte: GAZETA DIGITAL