Chapecó | 06.07.2018 | 09h30 Horóscopo

Horóscopo desta sexta-feira

Áries

SEX - Procure agir com cautela se quiser evitar atritos no trabalho. Em casa, o astral também fica pesado. Se você for mais flexível, tudo vai se ajustar. O romance enfrenta desafios se vocês não conseguirem superar o passado.

Touro

SEX - Mal-entendidos podem se tornar problema. Contato com alguém que mora longe pode enfrentar desafios. Se não houver confiança, qualquer conversa com o par pode se tornar motivo para uma briga.

Gêmeos

SEX - Melhor adiar um sonho ambicioso para outro momento, já que a falta de grana pode se tornar mais complicada do que você esperava. Na vida amorosa, problemas financeiros ou objetivos diferentes podem gerar desgaste.

Câncer

SEX - Se quiser vencer os problemas no trabalho, terá quer mais flexível. Tente diminuir as exigências ao lidar com os colegas ou na hora de avaliar o próprio desempenho. O romance pode passar por altos e baixos.

Leão

SEX - Falta de concentração ou excesso de confiança pode se tornar obstáculo no trabalho. Redobre os cuidados com a saúde. Um romance à distância pode passar por desafios, ainda mais se faltar confiança entre vocês dois.

Virgem

SEX - Hoje, você pode perder a paciência com facilidade. Para evitar uma situação mais complicada, mantenha seu temperamento sob controle. Não deixe que a tensão acabe provocando discussão com quem ama.

Libra

SEX - Será preciso um pouco mais de tato se quiser se entender com as pessoas. Se anda sonhando com uma promoção, não confie demais nos outros para evitar problemas. Algo do passado pode assombrar seu relacionamento.

Escorpião

SEX - O trabalho pode exigir mais dedicação. Concentre-se no que precisa ser feito e deixe a diversão para depois. Tenha cuidado com a saúde. Com tanta coisa pra fazer, pode ser que a vida amorosa fique em segundo plano.

Sagitário

SEX - Não conte com uma grana que ainda está esperando para receber. Se o desânimo aparecer, faça um esforço para espantá-lo. O romantismo está em alta, porém, uma briga com o seu amor não está descartada.

Capricórnio

Hoje, a convivência com os parentes pode passar por alguns momentos tensos. Não faça muitas exigências. No trabalho, pode enfrentar desafios com colegas. Ciúme pode trazer problemas na vida a dois.

Aquário

SEX - No trabalho, um clima pesado pode trazer dificuldade para se entender com os colegas. Redobre o cuidado ao receber ou repassar informações. Se anda de olho em alguém, tenha cautela com fofocas.

Peixes

SEX - Se quer evitar prejuízo, tenha cuidado com compras por impulso -- há risco de gastar demais com bobagens. Misturar amizade com dinheiro também não é uma boa ideia. No amor, evite o ciúme.



Fonte: JOÃO BIDU