Campo Erê | 14.03.2019 | 09h39 Polícia

Homens vendendo enxovais são abordado com drogas em Campo Erê

A Policia Militar foi acionada neste quarta-feira dia 13, por volta das 12:15 horas, para deslocar-se até a rua Luiz Caldato, no centro de Campo Erê, onde segundo denúncias, teria um veículo saveiro de cor branca com algumas caixas de papelão na carroceria e dois homens estavam oferecendo produtos de origem duvidosa para a população.

De posse das informações os policiais abordaram uma Saveiro de cor branca, placas de Nova Odessa/SP, com dois ocupantes, ambos vendedores de enxovais.

Ao realizar a busca veicular, foi encontrado no console interno da porta do motorista uma embalagem de chocolate a qual, ao ser desembrulhada, continha uma certa quantidade de Maconha, bem como um triturador de fumo. Um dos homens confirmou ser o proprietário da droga informando que é usuário há cerca de 20 anos.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência como Termo Circunstanciado para que o autor possa responder judicialmente em audiência no Fórum da Comarca de Campo Erê sendo a substância apreendida e o autor liberado posteriormente.

Fonte: POLÍCIA MILITAR