Descanso | 21.08.2019 | 16h02 Polícia

Homens são presos por desacatar policiais e danificar viatura da PM em Descanso

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Ameaça, Desacato, Dano contra Patrimônio Público, Perturbação da Tranquilidade e Sossego Alheios na Rua José Bonifácio, no centro em Descanso. A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência para atender à solicitação de uma mulher que informou haver homens na parte de baixo de sua residência perturbando e ameaçando de matar seu marido e atear fogo na sua residência, informando ainda que um dos homens estaria de posse de uma faca.

Chegando ao local, a Guarnição localizou três homens. Foi ordenado que saíssem do interior da residência e se identificassem, porém apenas um deles obedeceu a ordem. Os outros dois homens começaram a desacatar a guarnição policial, um deles permanecendo com uma das mãos nas costas e avançando em direção ao policial, momento que foi efetuado uso do gás de pimenta para repelir uma ação mais violenta.

A polícia solicitou apoio de Guarnições de São Miguel do Oeste e Belmonte e mesmo assim foi necessário usar de força física para realizar a abordagem, sendo encontrado nas costas altura da cintura de um dos homens uma faca de 30cm de comprimento.

Os homens foram presos, sendo que durante todo o procedimento, continuaram a desacatar e ameaçar de morte os policiais militares. Os homens foram colocados no espaço destinado a transporte de presos, momento que começaram a danificar a parte interna, sendo que ao verificar a situação, investiram contra os policiais militares, sendo novamente necessário uso da força para conter a agressão. Diante dos fatos os homens foram presos e confeccionado o boletim de ocorrência.

Fonte: WH Comunicações

D7f7aef8 0c5a 4ca9 b690 ba2d0f5f7e15