Chapecó | 12.08.2019 | 04h45 Polícia

Homem tenta fugir, resiste a prisão e acaba preso com crack em Chapecó

Na noite deste domingo (11), a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro São Pedro, quando avistou dois homens em atitude suspeita na esquina da Rua São Tomás de Aquino com a Barão do Rio Branco.

Ao efetuar a abordagem, um homem de 23 anos, tentou jogar algo no chão, e aparentava estar com um volume na boca, ao pedir para cuspir o objeto, o mesmo tentou fugir da guarnição, porém foi alcançado pelos policiais. Foi necessário uso progressivo da força para conter o homem que permanecia resistindo para ser algemado.

Após contido, os policiais encontraram um invólucro de plástico contendo 31 pedras de crack fracionadas. Ainda em revista pessoal em um dos bolsos do agente foi encontrado R$ 185,00.
O outro indivíduo, um adolescente de 17 anos, não possuía nada de ilícito, porém possuía um mandado de busca e apreensão em aberto.

Diante dos fatos, o adolescente de 17 anos, assim como o homem de 23 anos, foram entregues na delegacia juntamente com os objetos apreendidos para os procedimentos da lei.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar