Abelardo Luz | 20.02.2021 | 09h09 Polícia

Homem tem casa invadida após passar 10 dias no hospital com a esposa

A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de três pessoas na tarde desta sexta-feira (19) em Abelardo Luz.

De acordo com informações de Delegacia de Polícia, um homem registrou um boletim de ocorrências depois que teve sua casa invadida. Ele revelou que passou aproximadamente 10 dias no hospital com sua esposa e ao retornar para casa na última quinta-feira (18), constatou que algumas pessoas haviam invadido o imóvel.

Ao questionar os invasores, a vítima foi ameaçada por eles que estavam armados com revólveres. No intuito de amedrontar a vítima, um dos criminosos realizou disparos contra um cão que ainda estava na residência, lesionando o animal.

Quando os policiais chegaram na casa, flagraram uma menina saindo correndo do local, sendo a mesma abordada e um revólver calibre .38 apreendido com ela. Em revista na residência foram localizadas munições, mais um revólver do mesmo calibre e diversas armas brancas.

O cão, vítima dos disparos, também foi encontrado com ferimentos no local.

Os criminosos foram conduzidos até a Delegacia de Abelardo Luz e presos em flagrante pelos crimes de esbulho possessório, posse ilegal de arma de fogo, omissão de cautela e maus tratos aos animais.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil