Chapecó | 24.09.2020 | 08h08 Polícia

Homem que bateu na mulher e no filho em Cordilheira Alta é preso

Um homem de 36 anos denunciado por violência doméstica foi preso na tarde da última terça-feira (22), pela Polícia Civil, por meio da DPCAMI. Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o homem, que descumpriu medidas protetivas de urgência contra a vítima.

De acordo com a polícia, no início deste mês, o suspeito teria agredido sua então companheira e o filho deles, de 12 anos. A mulher resolveu encerrar a relação e foi até a DPCAMI, onde registrou os fatos e formulou pedido de medidas protetivas de urgência, que foi deferido pelo juiz competente.

Mesmo após ser cientificado da ordem judicial, o suspeito continuou encaminhando diversas mensagens ameaçando a vítima por WhatsApp.

Ao ser comunicada sobre o descumprimento das medidas protetivas, a equipe da DPCAMI, em menos de 24h, instaurou e concluiu o inquérito no qual se reuniram diversas provas dos fatos. Foi representado pela expedição do mandado de prisão do homem, o que, com manifestação favorável do Ministério Público, foi deferido pelo Poder Judiciário.

A equipe de investigações da DPCAMI localizou o suspeito e deu voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhado à Penitenciária de Chapecó, onde fica à disposição da Justiça.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar