Pinhalzinho | 09.06.2019 | 15h00 Polícia

Homem morre no hospital após ser encontrado inconsciente dentro de carro em Pinhalzinho

Na madrugada deste domingo (09), a Policia Militar foi informada por populares que um homem estaria desacordado dentro de um veículo estacionado na Rua Adolfo Werlang, bairro Jardim Maria Terezinha.

De imediato foi empenhado a guarnição policial, e ao chegar ao local foi constatado que no interior de um GM/Corsa havia um homem, o qual encontrava-se desacordado e com um profundo corte na cabeça. A vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital de Pinhalzinho por familiares que já estavam no local. Durante os procedimentos a guarnição foi informada que a vítima, F. D. C. de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital.

Próximo ao local onde a vítima foi encontrada, juntamente com os objetos pessoais, havia uma pedra (paralelepípedo), possivelmente utilizada para golpear a vítima na cabeça. Após realizar o levantamento fotográfico e isolar o local a guarnição deslocou até o hospital de Pinhalzinho, onde foi informada pela equipe médica que a vítima apresentava um corte profundo na parte de traz da cabeça, bem como, afundamento de crânio, provavelmente causados por algum objeto contundente. Devido a gravidade dos ferimentos da vítima, a ocorrência foi caracterizada como crime de homicídio.

Diante dos fatos, foi acionado o Instituto Geral De Pericias (IGP) e a Polícia Civil que deverá investigar o caso.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar