Campos Novos | 13.06.2019 | 09h41 Trânsito

Homem fica ferido após saída de pista na BR-282 em Campos Novos

Por volta das 17h52 desta quarta-feira (12), o Corpo de Bombeiros e o SAMU de Campos Novos, foram acionados para atender um acidente de trânsito na BR-282, no trevo de acesso a BRF. Ao chegar no local, foi constatado uma saída de pista na qual o veículo acabou retornado para a pista, ficando parado sobre uma das pistas da rodovia.

O veículo, um Siena placas de Lacerdópolis, que era conduzido por senhor de 67 anos que estava preso pelo cinto dentro do carro. Os socorristas retiraram o cinto e feita remoção da vítima no ângulo de 60°. A vítima apresentava suspeita de fratura e laceração no braço esquerdo.

A vítima foi atendida pela equipe do SAMU juntamente com os socorristas do Corpo de Bombeiros e posteriormente encaminhado para atendimento médico no Hospital Dr. José Athanásio pelo SAMU. A vítima não teve a identidade revelada.

Estava presente no acidente o Comandante do Corpo de Bombeiros de Campos Novos Tenente Zanella que auxiliou no resgate da vítima. Após os procedimentos, o local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal que apura as causas do acidente.

Fonte: Simpatia FM