Chapecó | 18.10.2019 | 18h43 Polícia

Homem é preso por vender anabolizantes e medicamentos sem registro em Chapecó

Um homem identificado como L.M.B, investigado pelo comércio, sem autorização, de substâncias anabolizantes e medicamentos de uso controlado, foi preso pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (17), em Chapecó.

Em dezembro de 2018, foi apreendido na residência de uma mulher identificada como D.P.B.A, substâncias anabolizantes conhecidas como “OXANDROLONA”, que contém a presença da droga “MDMA". A suspeita foi presa em flagrante.

No interrogatório perante a autoridade policial, a mulher relatou que adquiriu os produtos de L.M.B, pagando R$150,00 por unidade.

Com base nas informações repassadas pela presa, através de investigações, a autoridade policial representou pela busca e apreensão no imóvel do suspeito, medida cautelar que foi deferida pelo Juiz de Direto.

Na noite desta quinta, policiais da DIC cumpriram a medida judicial, onde localizaram maconha, frascos de anabolizantes, seringas descartáveis e dezenas de caixas de medicamentos de uso controlado, sem registro e de procedência ignorada.

Diante dos fatos, o investigado foi preso em flagrante e conduzindo para a Central de Plantão Policial. Acompanhado do seu advogado, o suspeito permaneceu em silêncio e somente irá se manifestar perante a autoridade judiciária.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.

A pena para o crime praticado pelo investigado, previsto no artigo 273, parágrafo primeiro B, incisos I e V, do Código Penal, pode chegar a 15 anos de reclusão.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil