Chapecó | 25.05.2020 | 07h50 Polícia

Homem é preso por furtar carne e bebidas alcoólicas de supermercado, duas vezes

Um homem foi preso após furtar produtos de um supermercado na manhã deste domingo (24), no bairro São Cristóvão.

O fato aconteceu por volta das 11h25, no estabelecimento localizado na Rua Martinho Lutero.

O gerente disse que foi informado pelo supervisor da loja, que um suspeito que teria furtado produtos na última sexta-feira (22), estava novamente na loja.

Quando o suspeito saia do estabelecimento foi abordado pelos funcionários. Ao ser questionado sobre o que havia comprado, afirmou que "um pão, um iogurte e uns "goles", porém confessou não ter pago pelas bebidas e voluntariamente confessou que furtou carne na sexta-feira.

De acordo com o supermercado, foram furtadas oito garrafas de bebidas alcoólicas, dois pacotes de vela, uma bandeja de carne bovina, uma linguiça calabresa e um desodorante aerossol.

Pelas imagens das câmeras de monitoramento foi possível constatar o autor pegando bebidas das prateleiras e colocando-as em uma sacola retornável e que ao passar pelo caixa, somente registra e paga por uma bandeja de iogurte e por baixo do balcão, fora do campo de visão da caixa atendente, segura a sacola com os produtos do furto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor de 29 anos, que foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar