Chapecó | 14.07.2017 | 20h07 Polícia

Homem é preso por agredir e abusar sexualmente do enteado de quatro anos

A polícia Civil concluiu o inquérito policial e prendeu preventivamente R.S. , 22 anos, por suspeita de ter agredido físicamente e abusado sexualmente do enteado. O menino tem apenas quatro anos de idade e mãe também foi indiciada por omissão.

A casa começou cair quando o menino foi internado no início do mês, no hospital Ruth Cardoso. Ele estava com diversas lesões e segundo a mãe o garoto tinha batido a cabeça na televisão. O Conselho Tutelar não acreditou na história e avisou a polícia Civil, que começou a investigar o caso.

Durante o inquérito, os policiais descobriram que o menino era vítima de agressões físicas e psicológicas diariamente por parte de seu padrasto. O safado teria também praticado atos libidinosos com a vítima, que foram comprovados por laudos do Instituo Médico Legal (IML).

A delegada responsável pelo caso pediu a prisão preventiva do padrasto, que também já tinha um outro mandado de prisão ativo, expedido pela Vara Criminal de Tijucas/SC. A mãe da vítima também foi indiciada, já que sabia dos fatos e foi omissa, ela também apresentou uma versão diferente para acobertar os crimes.

A vítima, e seu irmão de sete anos, foram encaminhados pelo Conselho Tutelar à um abrigo, onde receberão um tratamento adequado.

Fonte: DIARINHO