Xanxerê | 10.02.2019 | 19h18 Polícia

Homem é preso e som apreendido após várias denúncias por perturbação em Xanxerê

A central de emergência 190 (COPOM) recebeu várias ligações no início da madrugada deste domingo (10), de que na Rua de acesso ao Parque da Femi em Xanxerê, vários carros estariam no local com som excessivamente alto.

Por volta da 00h56, a guarnição foi até o local onde constatou que um GM/Celta de cor prata, estava com o porta malas aberto e som extremamente alto. O proprietário do veiculo foi identificado, onde foi lavrado em seu desfavor um Boletim de Ocorrência e um Termo de Comparecimento ao fórum da comarca de Xanxerê. O som foi apreendido pela polícia.

Mais tarde, por volta das 05h45, a central de emergência 190 (COPOM) voltou a receber ligações informando que um veículo estaria as margens da BR-282, próximo ao parque da FEMI, com som excessivamente alto.

A guarnição foi ate o local, onde flagrou um VW/Golf Flash de cor vermelha com o porta malas aberto com o som em volume muito alto, no estacionamento ao lado do Parque da Femi.

O proprietário do veículo apresentava sinais de embriaguez e estava alterado, não colaborando com a abordagem policial. Diante do presenciado, a guarnição apresentou os termos e as condições do Termo Circunstanciado ao proprietário, no entanto ele se negou a assinar o referido Termo.

Diante da negativa a guarnição deu voz de prisão ao homem e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil. Foram apreendidos todos os equipamentos sonoros bem como o veiculo e entregues na delegacia, mediante termo de apreensão.

Foto: Polícia Militar

Fonte: POLÍCIA MILITAR