Capinzal | 14.04.2019 | 20h09 Polícia

Homem é preso após agredir esposa no interior de Capinzal

Na manhã deste domingo, dia 14, por volta das 07h00, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no interior de Capinzal, em linha Lindemberg.

Segundo a denúncia, o homem identificado como V., chegou em sua residência de madrugada, embriagado, e tentara agredir sua companheira, T. L.

Chegando na localidade a guarnição encontrou a senhora T. L. na casa de vizinhos, sendo que ela estava bastante assustada, e informou que por diversas vezes o homem chegou em casa embriagado e lhe agrediu, sendo que nesta noite, quando V. chegou agressivo e disse que iria lhe agredir, ela fugiu de casa.

Diante das afirmações a guarnição foi até a casa da senhora, acompanhada por ela que decidiu em representar contra o homem.

Diante dos fatos a guarnição policial deu voz de prisão ao senhor V., que apesar de apresentar sinais de embriaguez, foi cooperativo, não sendo necessário o uso da força. Os envolvidos foram lavados para delegacia de polícia em Joaçaba para os procedimentos cabíveis.

Fonte: RÁDIO CAPINZAL