Chapecó | 26.10.2019 | 18h52 Polícia

Homem é pego em flagrante passando trote para a PM em Chapecó

Um homem foi responsabilizado com um Termo Circunstanciado, na tarde deste sábado (26), após passar um trote para a Polícia Militar.

A Central Regional de Emergência (CRE) recebeu várias ligações na noite desta sexta-feira (25), onde um homem informava que era detento da Penitenciária de Chapecó, estava em liberdade provisória e havia cometido um homicídio contra a ex-esposa. O homem ainda afirmava ter jogado o corpo em uma barragem.

Por se tratar de uma denúncia grave, várias guarnições foram empenhadas para atender a ocorrência, porém no deslocamento, integrantes da CRE identificaram que o número do telefone que o homem estava ligando era de um telefone público da área central. Os policiais foram até o local, mas não localizaram o autor da ligação.

Na tarde deste sábado (26), às 15h38, o mesmo indivíduo que foi identificado como um homem de 22 anos, voltou a ligar para a CRE relatando o mesmo fato e do mesmo número de telefone público localizado na Rua Osvaldo Cruz, no bairro São Cristóvão.
O solicitante passava as mesmas informações, porém nesta, ele se identificou como sendo o pai da vítima.

Após passar várias informações inverídicas, de fatos considerados de falsa comunicação de crime, os atendentes da CRE mantiveram o diálogo por telefone com o suspeito enquanto as guarnições deslocavam para o endereço do telefone público, onde conseguiram localizar e prender o indivíduo durante a ligação.

Diante do fato, o homem foi responsabilizado com um Termo Circunstanciado, e se comprometeu de comparecer em audiência no Fórum. O indivíduo foi liberado no local.


Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar

D7f7aef8 0c5a 4ca9 b690 ba2d0f5f7e15