Chapecó | 11.07.2019 | 07h04 Polícia

Homem é detido por vigilante tentando furtar bicicleta de empresa em Chapecó

Um homem foi detido tentando furtar uma bicicleta do pátio de uma empresa na noite desta quarta-feira (10). A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 22h25, e prendeu o indivíduo que havia sido detido pelo vigilante da empresa que fica localizada no bairro Engenho Braun.

No local o vigilante, relatou à guarnição que estava fazendo uma ronda a pé no interior do estacionamento da empresa e avistou um homem tentando retirar a bicicleta do suporte bicicletário, suspeitando da situação ele então abordou o indivíduo. O suspeito, um homem de 24 anos, relatou que a bicicleta era dele e que era funcionário da empresa.

Ao se afastar do estacionamento para retornar à guarita, o vigilante avistou o homem saindo do pátio a pé, momento que o deteve e acionou a PM. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado na Central de Plantão da Polícia Civil para as providências cabíveis. O proprietário da bicicleta, um homem de 40 anos, e o vigilante, também deslocaram até a delegacia para registrar o fato.

Uma outra bicicleta havia sido furtada do local na mesma noite.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar

D7f7aef8 0c5a 4ca9 b690 ba2d0f5f7e15