Jaborá | 13.05.2019 | 09h20 Polícia

Homem é assassinado com golpe de faca durante jantar no interior de Jaborá

Um homem vítima de golpe de faca não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito em Lajeado Colônia, interior de Jaborá. De acordo com as informações do SAMU, o crime teria sido registrado em um jantar da comunidade, por volta das 1h da madrugada deste domingo, dia 12.

A vítima foi atingida por alguns golpes de faca do lado de fora do ginásio onde o evento estaria ocorrendo. Albino Bernardi, 65 anos, morreu em função da gravidade dos ferimentos. O filho da vítima de 44 anos foi encaminhado para atendimento hospitalar pela equipe do SAMU de Jaborá.

A vítima de 44 anos foi ferida com gravidade e está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Universitário Santa Terezinha. A faca teria perfurado um os pulmões do rapaz. Já a vítima fatal teria sido atingida por um dos golpe na perna atingindo uma artéria. Albino Bernardi era morador da comunidade de Castelhano, Jaborá.

A Polícia Militar também foi acionada e acabou localizando o suspeito que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joaçaba para esclarecimentos. Um dos suspeitos foi preso ainda na madrugada em sua residência, próximo ao local do crime. Um segundo suspeito estaria foragido.

A suspeita é de que um desentendimento antigo possa ter sido motivo para o crime.

Foto: Atual FM/ Divulgação

Fonte: ATUAL FM