Chapecó | 19.10.2020 | 11h14 Polícia

Homem é agredido e tem carro roubado após emboscada de irmã e sobrinho em Chapecó

Um homem sofreu diversos ferimentos depois de uma emboscada armada pela própria irmã e sobrinho no bairro Líder. Uma guarnição da ROCAM, foi empenhada pela central regional de emergências às 20h39 deste domingo (18), para atender a ocorrência de lesão corporal na Rua Blumenau.

Populares disseram aos militares que um homem havia fugido de seus agressores e o carro do mesmo, teria sido danificado e roubado por outro homem.

A vítima, um homem de de 53 anos, foi levada ao hospital por populares. Ele relatou que sua irmã que reside com seu sobrinho, um homem de 26 anos, ligou para ele ir até a sua residência para conversar, porém por ter uma desavença com o sobrinhos, inicialmente negou, mas acabou cedendo a insistência e indo ao local para conversar com a irmã. No momento em que chegou na casa, o sobrinho e outro homem de 18 anos, colocaram o facão em seu pescoço e o agrediram com socos na cabeça. Todos entraram em luta corporal e a vítima conseguiu fugir, porém sofreu cortes profundos na mão e teve que deixar o seu carro para trás, este, que foi bastante danificado por pelo seu sobrinho e depois roubado para a fuga.

A vítima informou ainda que o homem de 18 anos, também estava ferido pela confusão.

Depois de conversar com a vítima, a guarnição da ROCAM foi até a UPA, onde localizou e conduziu o homem de 18 anos à Central de Plantão Policial (CPP). O mesmo estava sendo atendido com uma lesão no braço. Momentos depois o homem de 26 anos, retornou a sua residência com o veículo Honda Civic, onde foi abordado e conduzido juntamente com o veículo à CPP.

Ainda de acordo com os policiais, na CPP, o homem de 18 anos desacatou um policial militar.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar