Anchieta | 30.12.2018 | 13h17 Polícia

Homem atira contra a ex-mulher e comete suicídio em Anchieta

Um homem baleou a ex-mulher e cometeu suicídio na manhã deste domingo 30 no Centro de Anchieta. O caso ocorreu na Avenida Anchieta em frente ao prédio da Justiça Eleitoral.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas na chegada do socorro, Valdir Bernardi, de 54 anos, já estava sem os sinais vitais. A mulher foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste onde passou por cirurgia e, à princípio, não corre risco de morte.

Informações repassadas ao Oeste em Foco apontam que a mulher foi alvejada com três disparos. Após atentar contra a vida dela, Bernardi disparou duas vezes contra o próprio corpo e morreu no local da ocorrência.

A área foi isolada pela Polícia Militar para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de Chapecó para necropsia.

Um Inquérito Policial deve ser instaurado para apurar a motivação do crime. Informações extraoficiais apontam que o homem e a mulher estavam separados. Valdir supostamente não aceitava o fim do relacionamento e já teria prometido matar a ex-companheira.

Foto: Oeste em Foco

Fonte: OESTE EM FOCO