Caçador | 04.02.2019 | 12h25 Polícia

Homem arrasta mulher com caminhão e colide em viatura que capota em ribanceira em Caçador

Um caminhoneiro foi preso na noite desse domingo, dia 4, após ferir a ex-companheira e, na fuga, colidir em uma viatura da Polícia Militar (PM), em Caçador. Segundo a polícia, o homem foi identificado como Michel Perego, de 31 anos.

Tudo começou na rua Victor Baptista Adami. Segundo a PM, houve um desentendimento entre eles e o homem arrastou a mulher com o caminhão por alguns metros. Ela sofreu diversas escoriações.

Em seguida, uma criança de seis anos, que seria filha de ambos, foi levada pelo homem dentro do caminhão.

A PM acompanhou o veículo e na rua Domingos Sorgatto o homem deu a ré e jogou o caminhão contra a guarnição da PM. A viatura foi atingida e caiu num barranco, capotando cerca de três vezes.

Os policiais militares ficaram feridos, mas conseguiram deter o caminhoneiro, que foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

A criança, que estava no caminhão, foi resgatada ilesa. Ela foi avaliada pela equipe do Samu e levada ao hospital devido ao nervosismo.

A mulher foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e levada ao hospital Maicé. Seu estado é grave, mas não corre risco de morte.

Fotos: Caçador Online/Divulgação

Fonte: CAÇADOR ONLINE