Chapecó | 18.06.2019 | 15h51 Polícia

Homem agride ex-mulher por mais de 10 horas seguidas em Chapecó, ele foi preso

Um homem identificado como J. M de 28 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (18), após agredir sua companheira por mais de 10 horas em Chapecó.

Um Guarda Municipal que estava de folga e sendo atendido na UPA, soube que por volta das 4h00, uma mulher apresentando sinais de violência doméstica deu entrada na Unidade. Em contato com a vítima, está, informou que seu ex-namorado estava lhe agredindo fisicamente e psicologicamente desde às 17h30 de segunda-feira (17); e que durante a madrugada, após sentir fortes dores causadas pelo espancamento, ela foi levada até a UPA pelo próprio agressor.

A vítima de 29 anos, que apresentava diversas lesões na face, relatou que o autor havia desferido diversos socos na região da face e ainda tentou asfixiá-la, proferindo, inclusive, ameaças de morte contra a ela e a seus dois filhos, de outro relacionamento. Conforme a mulher, ela já havia sido espancada pelo homem.

Diante do flagrante, uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada e prestou auxílio ao Guarda de folga na detenção e condução do agressor a Central de Plantão Policial (CPP). Para conter o homem foi necessário o uso progressivo da força.

Fonte: Guarda Municipal de Chapecó