São Miguel do Oeste | 22.05.2019 | 21h39 Polícia

Homem acusado de matar companheira no Oeste está foragido desde março, entenda

A Policia Civil, por meio da Delegacia de Dionísio Cerqueira informa que as investigações do feminicídio que vitimou Angélica Sabrina Seibert, no dia 17 de março de 2019, encontram-se em andamento, sendo que a prisão temporária do investigado Cleviton de Lima de Carvalho já fora decreta pelo Poder Judiciário, encontrando-se o investigado na condição de foragido.

A Polícia Civil de Santa Catarina, como o apoio das Polícias Civis de São Paulo, do Estado de Mato Grosso e do Estado do Pará, conseguiu informações de que o investigado Cleviton esteve na cidade de São Paulo, logo após o cometimento do feminicídio; depois fugiu para os estados de Mato Grosso, passou pelo estado do Pará, sendo que a última notícia que se tem é que o suspeito está escondido na cidade de São Paulo.

Por fim, a Polícia Civil de Santa Catarina informa que não serão medidos esforços para localizar e prender o investigado, bem como solicita apoio da população que, caso tenha alguma informação sobre o paradeiro do investigado, entre em contado com a Polícia Civil através dos telefones abaixo.

Esclarecemos que o denunciante não será identificado e nem mesmo chamado a Delegacia para prestar qualquer esclarecimento.

Disque Denúncia - Polícia Civil 181 - Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira fone: (049)-3644-1093; WhatsApp para denúncias: 049 3644-1093; e-mail dpdionosiocerqueira@pc.sc.gov.br

Fonte: POLÍCIA CIVIL