Xanxerê | 26.09.2020 | 10h10 Polícia

Homem acusado de assassinar ex-companheira de 19 anos em Xanxerê é preso

Dois homens investigados pelos crimes de feminicídio e de duas tentativas de homicídio, foram presos pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (25), no Centro.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu os acusados pelo crime ocorrido na manhã de domingo, dia 31 de agosto. Patrícia Fernandes de 19 anos, foi morta a facadas em sua própria casa. O criminoso também esfaqueou o irmão e a cunhada de Patrícia, ambos de 19 anos.

Através do Inquérito Policial, a DIC indiciou o ex-companheiro de Patrícia, um jovem de 23 anos e os seus pais, de 45 e 49 anos, bem como representou pelas prisões preventivas dos mesmos, que foram deferidas pelo Poder Judiciário desta Comarca.

De acordo com o Delegado da DIC, Vinicius Buratto Iunes, um dos autores foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pois durante o cumprimento dos mandados de prisão preventiva foi encontrado um revólver calibre .38, com munições, e uma faca.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde estão à disposição da Justiça.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil