Chapecó | 12.05.2019 | 11h16 Geral

Hipermercado Big confirma o fechamento da unidade de Chapecó

O Hipermercado BIG, abriu suas portas em Chapecó em dezembro de 2012 com produtos que vão desde alimentos, até eletrônicos, têxteis, utilidades domésticas, brinquedos, papelaria, pets, produtos para limpeza e jardinagem.

Diante da especulação de alguns internautas sobre o possível fechamento do BIG unidade de Chapecó, o jornalismo do Portal Aconteceu entrou em contato com centro de comunicação da Rede Walmart, onde a informação foi confirmada pela assessoria. As atividades devem ser encerradas ainda neste mês.

De acordo com a multinacional, os funcionários serão realocados para outras lojas da Rede. O motivo do encerramento das atividades dá-se pelo seu baixo desempenho da unidade.

A empresa ainda diz que está investindo em suas lojas, que passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor ao seus clientes.

Leia na integra a nota emitida pelo Walmart

“A empresa informa que revisa constantemente seu portfólio de lojas, tomando decisões baseadas no que é melhor para o negócio e para os nossos clientes. Confirma o fechamento Big Chapecó devido seu baixo desempenho e esclarece que ofereceu aos funcionários dessa unidade a opção de transferência para outras lojas da rede. Essa reestruturação viabilizará a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no País. A empresa informa também que está investindo em suas lojas, que passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor."

Foto: Paco Barreto / Portal Aconteceu

Fonte: PORTAL ACONTECEU