Chapecó | 11.01.2018 | 08h40 Geral

Haitiano cai em bueiro durante chuvarada e some em Balneário Camboriú

Município foi todo afetado com a chuva e registrou vários alagamentos, quedas de árvore, muro e deslizamentos de terra, inclusive na estrada da Rainha.

A situação foi mais grave em Balneário Camboriú. Durante a chuvarada forte da madrugada, um haitiano de 34 anos caiu num bueiro na avenida do Estado Dalmo Vieira, perto do limite com Itajaí, e tá desaparecido. Não há esperanças de encontrá-lo com vida.

Na estrada da Rainha teve um deslizamento de terra que interdita meia pista do local. Por enquanto, o lugar tá sinalizado e a estrada não foi interditada. Além desse, outros três deslizamentos foram registrados no bairro Ariribá. Três quedas de árvore aconteceram, uma na avenida Martin Luther, outra na avenida Atlântica e a terceira no bairro Nova Esperança. Ninguém se machucou. Na rua Maçarico, também no Ariribá, um muro atingiu um carro e uma parte de uma casa.

Já os alagamentos atingiram a cidade inteira, informa Fabrício Melo, diretor da Defesa Civil de Balneário Camboriú. Algumas ruas prejudicadas foram a rua Síria, rua Israel, a avenida Alvin Bauer, avenida Santa Catarina, avenida das Flores, Quinta avenida. Às 6h de hoje, os bairros São Judas e Barra continuavam alagados. Há bastante moradores desalojados .

Problemas em outras cidades também

Em Camboriú, as ruas do bairro Monte Alegre estão cheias de água. O bairro Cedro também foi atingido.

Em Navegantes, o DIARINHO tem relatos de que o bairro Gravatá teve alagamentos.

A situação também foi complicada em Penha.

Em Porto Belo, o bairro Vila Nova e até o centro da cidade foram atingidos e há desabrigados.

O município de Itapema também foi prejudicado por causa da chuvarada.

Fonte: DIARINHO