Chapecó | 10.10.2020 | 13h13 Entretenimento

Gusttavo Lima entrega motivo de fim do casamento com Andressa Suita

Gusttavo Lima revela o real motivo por trás do fim do casamento de 5 anos com Andressa Suita. 'O término ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição. Qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica', avisa a assessoria de imprensa do artista ao Purepeople.

Gusttavo Lima revela que o fim do casamento com Andressa Suita está relacionado com desgaste na relação. Após negar a traição em entrevista, o sertanejo entrega o real motivo por trás da separação: a vida. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa do cantor dá mais detalhes dos bastidores da notícia que agitou a web nesta sexta-feira (09). "Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação", avisa a nota enviada ao site.

GUSTTAVO LIMA NEGA TRAIÇÃO E REFORÇA AMIZADE PELOS FILHOS
Gusttavo Lima reforça, ainda, a inexistência de uma traição após especulações nas redes sociais sobre o motivo que culminou no término. "Informamos que não houve nenhuma briga ou traição. Qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto", destaca a assessoria. Na sequência, o cantor ainda garantiu manter uma boa relação com a ex-mulher. "A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal", completa.

GUSTTAVO LIMA REBATE RUMORES DE SEPARAÇÃO FAKE POR MARKETING
Gusttavo Lima foi acusado de usar o fim do casamento para fazer marketing. Alguns internautas não acreditaram na separação e especularam que a notícia não passaria de uma estratégia. Estes rumores foram reforçados após o artista escrever uma frase da música "Café e Amor", no Twitter, e incentivar os internautas a escutarem o hit. Ao jornalista Leo Dias, o sertanejo negou as mensagens envolvendo um término falso. "Fazer marketing com separação... Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família", explicou.

GUSTTAVO LIMA EXPLICA FIM DO CASAMENTO COM ANDRESSA SUITA
Gusttavo Lima decidiu terminar o casamento de 5 anos com Andressa Suita para manter uma boa relação entre os dois. "Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo", avisou ao colunista.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Purepeople