Porto Alegre | 01.02.2019 | 08h00 Esportes

Grêmio goleia o São Luiz por 4 a 0 e segue na liderança

Com um time com algumas modificações, o Grêmio entrou em campo na Arena, na noite desta quinta-feira, 31, para encarar o São Luiz, de Ijuí, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. Com gols de Everton, Marinho, Luan e Montoya, o Tricolor fez uma ótima partida, vencendo pelo placar de 4 a 0.

O Grêmio foi superior na primeira etapa, dominando as ações da partida, tanto que abriu o marcador aos 17 minutos, em cobrança de falta. Jael mandou direto ao gol, Carlão espalmou, mas a bola acabou sobrando para Everton, que apareceu em velocidade dentro da área e estufou as redes adversárias.

O segundo tempo começou favorável. Logo aos 5 minutos os gremistas abriram o marcador com Marinho. O atacante limpou a marcação e mandou de longe, no ângulo, assinalando o segundo gol. Não demorou muito e saiu o terceiro, desta vez, de pênalti. Luan cobrou no canto esquerdo de Carlão, sem chances de defesa. Fechando o placar, Montoya, estreante da noite, marcou o quarto. O argentino dividiu com defensor e chutou cruzado.

Com o resultado, o Grêmio segue na liderança do campeonato, com 10 pontos e com o melhor ataque.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO