Marmeleiro | 14.09.2020 | 07h07 Trânsito

Grave acidente no Paraná mata dois jovens do Oeste Catarinense

Um acidente de trânsito na manhã deste domingo (13), deixou duas vítimas fatais entre Marmeleiro/PR e Flor da Serra do Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 7h30, para atender as vítimas de uma colisão frontal envolvendo um GM Corsa e um caminhão, ambas placas de Palma Sola/SC e, uma Hilux de Francisco Beltrão. A batida aconteceu na altura do KM-15 da BR-280.

De acordo com informações, o Corsa seguia para Marmeleiro e a caminhonete no sentido contrário, quando o condutor do Corsa tentou ultrapassar um caminhão Volvo, mas não obteve êxito e colidiu frontalmente com a caminhonete e no para choque traseiro do caminhão.

No Corsa estavam dois homens e duas mulheres. Um deles foi ejetado do veículo e jogado embaixo da caminhonete. Ele morreu na hora.

Com a colisão o Corsa pegou fogo. Um homem e duas mulheres foram socorridos pelos bombeiros e Samu, apresentando ferimentos graves e queimaduras. O homem morreu a caminho do Hospital Regional.

Na caminhonete estavam um homem e sua filha. Segundo testemunhas ele saiu de dentro da caminhonete com a filha, foi socorrido por populares e sendo encaminhado ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão foram acionados para os procedimentos cabíveis.

As vítimas fatais foram identificadas como Kleber Wagner e Gabriel Schmidt, os dois eram moradores de Palma Sola.

Duas jovens que também estavam no veículo tiveram ferimentos graves e foram levadas ao Hospital Regional em Francisco Beltrão.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: PP NEWS FB