Coronel Freitas | 02.08.2020 | 10h10 Trânsito

ATUALIZADO! Grave acidente deixa um morto e feridos entre Coronel Freitas e Quilombo

Um acidente de trânsito na tarde deste sábado (1º), uma vítima fatal e um ferido na SC-157, entre Coronel Freitas e Quilombo. O acidente aconteceu próximo a ponte sobre o Rio Chapecó.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foram acionados por volta das 14h31, para atender a ocorrência.

O acidente envolveu quatro automóveis e duas motocicletas esportivas. O condutor de uma motocicleta placa Pinhalzinho, identificado como D.S.Q de 27 anos, foi encontrado politraumatizado e já em óbito. O piloto da segunda motocicleta de Chapecó, identificado como R.D de 30 anos, foi socorrido com suspeita de traumatismo cranioencefálico e conduzido ao Hospital Regional do Oeste, pela equipe do SAMU.

O ACIDENTE
De acordo com informações, o condutor da motocicleta de Pinhalzinho perdeu o controle e colidiu frontalmente em uma Ssang Yong Kyrom, placas Quilombo, momento que o condutor caiu da motocicleta e foi atropelado por um VW/Golf de São Lourenço do Oeste. Na sequencia a moto desgovernada colidiu contra o Fiat Pálio, placas de Pinhalzinho.

O condutor da motocicleta de Chapecó, sofreu a queda logo em seguida, e colidiu contra Pálio.

O trânsito foi liberado por volta das 18h15, depois dos procedimentos do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Militar Rodoviária, bem como limpeza da pista realizada pelos bombeiros.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: PORTAL ACONTECEU