Chapecó | 15.07.2017 | 09h28 Trânsito

Grave acidente envolve três veículos na ERS 406, em Nonoai

No início da noite desta sexta-feira, 14, a Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai atendeu um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e outros dois carros no quilometro 01 da ERS 406, em Nonoai. O acidente ocorreu no lado gaúcho, próximo da divisa do Rio Grande do Sul e Santa Catariana no Goio-Ên.

De acordo com a PRE, uma caminhonete Volkswagen Amarok, conduzida por um homem C.D.K.C de 28 anos, trafegava sentido Erval Grande/Nonoai, quando após realizar uma curva perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente em um caminhão, conduzida por um homem de iniciais D.A.S de 27 anos. Com o impacto o caminhão acabou tombando às margens da rodovia.

O terceiro veículo envolvido no acidente é um, Honda Fit, conduzido por um homem de D.B de 32 anos, ele trafegava atrás do caminhão e não conseguiu frear, colidindo na traseira. Os três veículos são emplacados em Chapecó.

O Corpo de Bombeiros de Nonoai e o Serviço de atendimento de Urgência, SAMU, prestaram atendimento, o motorista da Amarok, o caminhoneiro e uma pessoa que estava de carona do caminhão ficaram feridos. Os ocupantes do caminhão foram socorridos ao Hospital de Nonoai. As vítimas não sofreram ferimentos graves. O trânsito ficou interrompido no local e foi liberado por volta das 23h30min.

Fonte: IN FOCO