Xanxerê | 16.11.2019 | 06h05 Trânsito

Grave acidente entre dois carros e ônibus deixa dois mortos e feridos na BR-282 em Xanxerê

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio e um ônibus deixou duas pessoas mortas na noite desta sexta-feira (15), na BR-282 entre Xanxerê e Faxinal dos Guedes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h14 para atender o acidente envolvendo um coletivo de turismo, um Celta e um Kia Optima, placas Xanxerê. O ônibus é de uma empresa de São Miguel do Oeste e tinha como destino Joinville.

No local foram atendidas sete vítimas. Uma das quatro pessoas que ocupava o Optima, morreu no local. Outra vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu no hospital.
No ônibus foi atendido o motorista que estava preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado. Além dele, o motorista auxiliar apresentava ferimentos leves.

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Xaxim, Ponte Serrada e também o SAMU estiveram atendendo as vítimas.

As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Rodoviária Federal que esteve no local. O instituto Geral de Perícias também foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Fonte: PORTAL PEPERI