Abelardo Luz | 07.07.2018 | 14h30 Bombeiros

Atualização: Três morrem e outras cinco pessoas ficam feridas em acidente entre Abelardo Luz e Palmas

Três pessoas morreram em um acidente na manhã deste sábado (7), na PR-280, que liga os municípios de Abelardo Luz/SC e Palmas/PR, o acidente aconteceu próximo a comunidade de Rincão Torcido.

O acidente foi entre um Santana, com placas de Imbituva (PR), e um Gol, placas de Monte Carlo (SC). Um homem, de 48 anos, um filho de 8 anos, e uma sobrinha também de 8 anos, foram as vítimas fatais, segundo a polícia. Os bombeiros e uma equipe do Samu socorreram os sobreviventes.

A mãe das crianças, que teve traumatismo craniano, e outros dois filhos do casal, de 4 e 12 anos, foram levados para um hospital em Palmas, as crianças tiveram ferimentos leves, informou a PRE.

No outro veículo estava o motorista, que ficou gravemente ferido, e um passageiro - que não teve o estado de saúde informado.

O motorista foi levado pelo helicóptero do Saer para o Hospital Regional do Oeste de Chapecó. Já o passageiro, foi encaminhado para um hospital em Clevelândia.

Além das equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, um helicóptero do Saer/Fron foi acionado para prestar apoio no socorro das vítimas.

Ainda segundo a PRE, a causa do acidente está sendo investigada. A rodovia é de pista simples.

Fotos: Saer / Divulgação

Fonte: RPC Paraná