Chapecó | 28.03.2019 | 10h57 Esportes

Gol de Campanharo, balões e minuto de silêncio: as homenagens a Rafael Henzel na Arena

O jornalista Rafael Henzel, falecido na última terça-feira, 26, foi lembrado durante a partida entre Chapecoense e Criciúma, nesta quarta, 27, pela terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Condá. A primeira homenagem ocorreu na entrada dos dois clubes em campo. Com balões brancos, os jogadores de Chape e Tigre foram aplaudidos pelos torcedores presentes nas arquibancadas.

As homenagens não pararam por aí. Aos 38 minutos do segundo tempo, Gustavo Campanharo marcou o segundo gol da partida e, na comemoração, pegou o microfone de um radialista e o levantou dedicando ao profissional que narrou muitos tentos do Verdão do Oeste na carreira.

De acordo com o repórter Eduardo Florão, o camisa 10 da Chapecoense compareceu ao velório de Henzel e não escondeu a emoção. Na saída para o intervalo, ele falou sobre o momento.

- Difícil falar neste momento, pegou a gente de surpresa. Ele levava o nome da Chape sempre com amor, sempre falando coisas boa. Emociona muito a gente. Conhecemos a trajetória e o legado dele. Não tinha como ser diferente. É uma homenagem total a ele. Fico emocionado. Hoje é por ele. Difícil até de falar - disse.

Foto: Gazeta Press

Fonte: GLOBO ESPORTE