Chapecó | 17.04.2019 | 10h00 Mundo

Gêmeas brigam durante ultrassom e se tornam celebridades na internet

Um vídeo que viralizou na internet mostra que desde o útero os gêmeos idênticos já estão tretando. Foi o que aconteceu na China, onde duas gêmeas foram flagradas, pelo ultrassom, brigando. O vídeo com o momento foi visto pelo menos 2,5 milhões de vezes, com 85 mil comentários. As informações são do Portal R7.

Segundo o jornal chinês The Paper, as duas “pareciam lutar boxe” no momento do registro. A mãe fazia um exame rotineiro de quatro meses de gravidez quando o momento foi registrado, na cidade de Yinchuan.

Tao, de 28 anos, que é o pai das crianças, disse que não esperava que as filhas se tornassem estrelas online quando publicou as imagens.

Após flagrar os socos, ele mandou o vídeo para o site de compartilhamento de filmagens curtas Douyin. O sucesso foi instantâneo. As garotas nasceram saudáveis semanas depois e receberam apelidos carinhosos: Cereja e Morango, mostrando que a treta na gestação já deve estar superada.

Segundo o pai das crianças, as duas compartilhavam o mesmo saco amniótico e placenta dentro do útero. Após o parto cesariano, foi constatado que as brigas deram frutos: a filha mais velha nasceu com 1.950 gramas e mais nova com 1.620 gramas.

Fonte: PORTAL PEPERI