Chapecó | 30.05.2019 | 04h50 Polícia

Garota de programa é presa com veículo furtado em Chapecó

Uma garota de programa foi presa na madrugada desta quinta-feira (30), na Avenida Nereu Ramos, bairro Seminário em Chapecó.

Conforme a Polícia Militar, a Guarnição fazia rondas pelo bairro Seminário próximo ao Colégio Logosófico, no momento em que avistou uma Fiat/Strada estacionada sobre a faixa de rolamento da via. A guarnição realizou a abordagem e dentro do veículo estava uma mulher de 30 anos de idade, em consulta ao sistema sobre o veículo, foi constatado que este possuía registro de furto/roubo.

A mulher relatou ser garota de programa e que estava fazendo programa com um homem e que este teria parado, abandonado o veículo e fugido do local. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão à mulher e encaminhada juntamente com o veículo para Central de Polícia para procedimentos cabíveis.

O veículo recuperado é uma Fiat/Strada, que havia sido furtado na manhã de quarta-feira (29), no bairro Matinho em Xanxerê. O fato ocorreu por volta das 9h48 quando o proprietário saiu do veículo e deixou a chave na ignição.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar