Chapecó | 20.11.2017 | 15h43 Esportes

Galo do Oeste estreia na Série A contra a Chape em 2018

O Concórdia Atlético Clube (CAC) vai estrear em casa na Séria A do Catarinense de 2018. A primeira partida será de clássico regional. O time do técnico Mauro Ovelha entrará em campo no dia 17 de janeiro no Estádio Domingos Machado de Lima contra a Chapecoense. A Chape que garantiu a manutenção na Séria A do Campeonato Brasileiro.

A tabela dos jogos foi divulgada na sexta-feira, dia 17, pela Federação Catarinense de Futebol em SC. O Galo do Oeste ainda jogará no próximo dia 21 contra o Criciúma, no dia 24 contra o Tubarão em casa e no dia 28 estará enfrentando o Brusque.

O jogo contra o Avaí ocorre em fevereiro em Florianópolis no dia 4. Ainda conforme a tabela de jogos o Concórdia enfrente o Inter de Lages no dia 10. Em Joinville o jogo ocorre no dia 14 e em Concórdia enfrenta o Tubarão no dia 25. Para fechar o turno da competição o Galo ainda terá no dia 25 de fevereiro o Figueirense pela frente no Domingos Machado de Lima.

A diretoria no Concórdia Atlético Clube conquistou a ascensão com o título da Segundona Catarinense nesse ano. O clube já anunciou o grupo que irá disputar a Séria A de 2018 com a renovação do contrato com o técnico Mauro Ovelha. De acordo com as informações, o time já começa nas próximas horas a trabalho no Estádio Domingos Machado de Lima.

Fonte: RÁDIO BELOS MONTES