Concórdia | 12.06.2019 | 14h30 Polícia

Funcionário furta da empresa, é detido e no dia seguinte arromba o estabelecimento

Na tarde desta terça-feira (11), por volta das 16h00, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado no bairro Imperial, em Concórdia.

No local, a proprietária relatou que percebeu quando um funcionário saía de trás de uma mesa do escritório e, ao verificar, percebeu que uma gaveta que deveria estar chaveada, estava aberta. Ela informou também que o mesmo funcionário deu o dinheiro para outra pessoa da empresa comprar “um refrigerante e uma cuca”, alegando que havia recebido.

Em uma carteira que estava escondida no local, pertencente ao funcionário suspeito, foi encontrado R$ 1280,00. O funcionário não soube explicar a origem do dinheiro e quando indagado pelos policiais sobre o furto, informou que estava precisando.

Diante dos fatos, o funcionário de 17 anos, conduzido por furto até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Já na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 6h00, a PM foi acionada mais uma vez pela proprietária do estabelecimento, a qual relatou que o funcionário que havia praticado furto no dia anterior, retornou ao local e efetuou arrombamento de uma janela de vidro do escritório, mas que não notou a falta de nenhum objeto.

O arrombamento e a autoria foram confirmados pelas câmeras de segurança do estabelecimento, contudo o suspeito não foi localizado, sendo então confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar

D7f7aef8 0c5a 4ca9 b690 ba2d0f5f7e15