Chapecó | 10.04.2019 | 04h07 Polícia

Funcionário furta BMW de empresa e acaba preso em Chapecó

Às 22h52 desta terça-feira (09), a Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram um veículo que teria sido furtado momentos antes em um galpão e estaria na Rua Joaquim Nabuco, bairro São Cristóvão.

Já no local, a guarnição abordou um homem de 41 anos, o qual relatou ter pegado a BMW 320I EV11 como pagamento de dívida. Foi conversado com a proprietária do barracão que relatou que o homem era seu funcionário porem não tinha nem uma dívida com o mesmo, e que ao chegar no seu estabelecimento se deparou com a porta arrombada e sentiu falta do veículo e de um notebook.

A empresária de imediato avisou seus parentes sobre o furto, e segundo ela, os mesmos tiveram a sorte de visualizar o veículo com este homem dando voltas, momento em que a PM foi acionada. Após a abordagem foi verificado o arrombamento da porta, também foi encontrado no porta-malas do veículo o notebook subtraído.

Diante dos fatos foi realizado a condução do agente até a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis, juntamente com os objetos de furto.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar