Chapecó | 13.07.2019 | 06h11 Polícia

Fuga de abordagem causa acidente com cinco veículos em Chapecó

Na noite desta sexta-feira (12), a Policia Militar atendeu um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos na Avenida Nereu Ramos esquina com a Marechal Deodoro da Fonseca.

A PM realizava fiscalização de trânsito quando por volta das 23h12, de ordem de parada ao condutor de um Audi, que não acatou e fugiu do local em alta velocidade, quase atropelando vários policiais no local.

O veículo seguiu pela Nereu Ramos sentido sul/norte, e ao passar o sinal vermelho colidiu com um Peugeot/207, que foi arremessado contra um Hyundai Santa Fé e um Jeep/Compass; o Audi ainda rodopiou na pista e colidiu contra um VW/Jetta, que estava no sentido oposto da via, parado no semáforo.

No momento em que os policias abordaram o condutor do Audi, o indivíduo investiu contra a guarnição e tentou fugir, porem foi detido pelos policiais. No veículo além do condutor de 18 anos, estavam mais dois homens de 18 e 19 anos, estes sofreram lesões, foram conduzidos ao hospital, e após atendimento foram entregues na delegacia.

O condutor estava sob visível influência de álcool, foi lavrado um Auto de Constatação Policial, de alteração de embriaguez e psicomotora. O trio foi encaminhado para a Central de Polícia, junto com o veículo, para as providências cabíveis.

A condutora do Peugeot/207, uma mulher de 30 anos, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao hospital com ferimentos.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar