Chapecó | 14.11.2019 | 12h50 Entretenimento

"Friends" pode ganhar reunião com elenco e equipe original na HBO Max

Depois de Jennifer Aniston revelar que o elenco de "Friends" está trabalhando em algo, o site The Hollywood Reporter divulgou, nessa terça-feira (12) que uma reunião com a equipe original da série está sendo negociada pelo HBO Max.

Conforme a publicação, o reencontro seria um especial sem roteiro com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, além dos criadores da série David Crane e Marta Kauffman.

Ainda segundo o THR, algumas fontes relataram que um acordo entre o elenco e a equipe pode demorar a ser firmado e, se os negócios foram realmente concluídos, o desafio passará a ser a agenda de cada envolvido para filmar o especial. A HBO Max e os produtores WBTV não quiseram comentar nada sobre a reunião.

Recentemente, Jennifer afirmou que um reboot de "Friends" não seria tão atrativo e não chegaria nem perto do quão boa a produção foi. "Honestamente, eu acho que tem uma ideia de que, se tiver um reboot, não seria tão bom quanto foi. Então, por que fazer?", disse Jennifer. Ao responder outra pergunta, ela concordou que isso "arruinaria" o seriado.

"Friends" fará parte do novo serviço de streaming da WarnerMedia, a HBO Max, que será lançado nos Estados Unidos no início de 2020. Com isso, a série sairá da Netflix. A Max contará com os amplos conteúdos da WarnerMedia em cinema e televisão, que incluem sucessos como "Game of Thrones" e "The Big Band Theory".

Fonte: CORREIO DO POVO