Chapecó | 01.12.2019 | 19h28 Entretenimento

Follmann dedica música às famílias dos jogadores que morreram no acidente da Chapecoense

Cada domingo uma nova surpresa. A cada domingo o programa muda, as peças são reorganizadas e a disputa fica mais difícil. Neste domingo, 1/12, não foi diferente, até mesmo para Jakson Follmann que estava imune depois de ter pontuado mais pontos no terceiro dia de ao vivo do Popstar. O ex-goleiro é uma das apostas e já comentou o favoritismo: "Meu maior concorrente sou eu".

"Sei que agora deve estar impressionando os anjos com sua risada", com esse refrão, Jakson Follmann arrepiou os especialistas e levou a internet à loucura com a interpretação da canção "Impressionando os Anjos", de Gustavo Mioto. Não só a plateia se emocionou, o ex-goleiro ficou com a voz embargada no início da apresentação e lembrou o quanto a música é importante para ele.

"Sexta agora fez três anos do acidente e essa música é muito importante porque ela conta, no próprio clipe, uma história de uma família de um pai que perdeu a esposa, essa foi uma homenagem minha para as famílias", contou chorando Follmann

Gustavo Mioto fez parceria com Follmann e exaltou a amizade entre eles, tanto que entregou o apelido do amigo: Jacaré.

"A gente não gosta de queimar os amigos, mas na época que ele jogava ele tinha o bracinho curto e ele não chegava nas bolas. Não fui eu que inventei"

Os colegas da Chapecoense mostraram que estão na torcida por Follmann:

"Meu grande compadre Follmann estou aqui na torcida por você. Te amo muito e torço pela sua felicidade!", disse Neto, que também estava no avião da Chapecoense.

Mesmo não estando concorrendo hoje, Taís Araujo quis ouvir os especialista sobre a performance de Jakson. Fafá de Belém avaliou o participante e não segurou o choro ao falar dele.

"Ele é um vitorioso, ele deu uma volta na vida e demonstrou aqui você mostrou uma gentileza, um abraço, uma solidariedade, um amor num momento grandioso de uma virada dele ele escolhe homenagear todos os seus colegas. Você já é um Popstar!"

Fonte: GSHOW