Chapecó | 11.03.2018 | 23h10 Trânsito

Fiscalização da PM teve grandes resultados em Chapecó

Na noite de ontem 29 condutores foram autuados por recusarem a fazer o teste de bafômetro. Quatro não possuíam ou não portavam a CNH, mas as outras 25 foram recolhidas.

Na noite de ontem, sábado, 10, em ações na avenida Getúlio Vargas, no antigo e novo prolongamento, que foram até a madrugada, a Polícia Militar realizou mais uma das inúmeras operações preventivas que vem fazendo, tendo como principal objetivo o controle da embriaguez ao volante e perturbação do sossego.

Com centenas de abordagens, a fiscalização terminou com três carros e 11 motos removidas ao pátio, recolhimento de 25 CNHs e nove CRLVs, lavratura de 78 autos de infração, dos quais 29 foram pela recusa em fazer o teste do bafômetro.

Vale ressaltar que o valor e as medidas restritivas da recusa são as mesmas que sofreria se tivesse realizado o teste e dado positivo, na esfera administrativa.

Com a presença policial, muitos dos perturbadores que usariam o som de seus carros para atrapalhar o sono das pessoas, não tiveram sucesso.

Fonte: POLICIA MILITAR